terça-feira, 17 de junho de 2008

Está chegando a hora...

A temporada da NBA vai chegando ao fim. Pra falar a verdade, na minha modesta opinião, ela não passa de hoje à noite. Domingo o Los Angeles Lakers suou sangue pra vencer, em casa, um Boston Celtics desfalcado e enfraquecido por contusões.

Aqui vale um parêntesis. Foi dito que Paul Pierce, com uma lesão no joelho, era dúvida para este quinto jogo. Ele foi lá e meteu 38 pontos. Se ele estiver saudável hoje, eu não quero nem ver o que vai acontecer.

Continuando. Como já havia acontecido antes na série, os comandados de Phil Jackson abriram uma boa vantagem no marcador e por três vezes deixaram Garnett e sua trupe aproximarem no placar e deixar o jogo indefinido até os últimos segundos. O que mais se pode exigir de uma equipe visitante além de levar a partida indefinida até o seu final? Seria bom o time de Los Angeles aprender a lição para esta noite.

Hoje as duas equipes voltam a Boston para o sexto jogo da série. Kobe Bryant e os Lakers terão que operar um milagre se quiserem sobreviver uma noite mais. Adoraria estar queimando a língua, mas hoje Paul Pierce finalmente ganhará seu merecido anel.

Nenhum comentário: