Não sou leitor assíduo, mas de tempos em tempos gosto de visitar o blog de Mark Cuban, que além de presidente do Dallas Mavericks desde 2000, também é CEO de uma empresa de tecnologia, bilionário e um falastrão que adora por lenha em qualquer fogueira que esteja queimando.
Nada como ter muito dinheiro e um blog para poder falar o que quiser, sobre quem quiser e quando quiser. Além de comentar sobre basquete, é claro. Para nós, fãs distantes da NBA, o blog vale como a leitura de um ponto de vista curioso e não muito contemplado pela nossa mídia: o ponto de vista dos presidentes e general-managers. Aqueles que pouco aparecem, mas que mandam prender e mandam soltar dentro da NBA.
Não é sempre que você lê o presidente de alguma franquia da NBA comprar briga com jornalistas de renome (como Bill O'Reilly, da FOX), torcer fanaticamente pelo Dallas, criticar árbitros e até mesmo explicar-se porque diabos vendeu o MVP Steve Nash. Aliás, tire um tempinho para ler este post e entender um pouco de como as coisas funcionam do lado de trás do palco. É dito que ele resonde cerca de mil e-mails de fãs/leitores por dia, portanto fique à vontade para dar seu palpite sobre o blog.
Mark Cuban é tido como polêmico, mas tem muito crédito entre os fãs do Dallas Mavericks. Comprou o time em 2000 quando ele não valia nada e na temporada seguinte levou a equipe aos playoffs e em 2006 chegaram as Finais contra o Miami Heat. Cuban é uma dessas figuras divertidas que nós gostamos de levar a sério. E eu vou seguir o blog com mais atenção, só pra ver se ele escreve uma ou duas linhas sobre o Chris Paul.
segunda-feira, 28 de abril de 2008
A voz (e o blog) dos Mavericks
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário