terça-feira, 8 de abril de 2008

Obrigado NET...

...por arruinar a minha expectativa para o Final Four 2008.

Eu adoraria chegar aqui hoje, um dia depois da vitória do Kansas Jayhawks sobre o Memphis Tigers, e comentar como foi o jogo, quem foi o destaque da partida, dar um resumo do torneio... mas não vai rolar. Durante todo o fim de semana o sinal da ESPN esteve ruim com imagem e áudio cortados.

Desde sábado, quando rolou as semi-finais do Final Four, ligo para a Central de Atendimento e a resposta é a mesma: uma voz eletrônica e impessoal afirma que "há problemas de sinal em sua região mas que logo serão corrigidos", ou algo do tipo. Logo serão corrigidos é o caralho. Hoje, terça-feira, a má qualidade do sinal ainda persiste.

O jogo, soube por um amigo e pelos veículos gringos na internet, foi excepcional. Na verdade, correspondeu ao esperado, visto que pela primeira vez na história todos os cabeças-de-chave chegaram entre os quatro melhores. O baile foi curto para as cinderelas este ano.

Arremesso decisivo, prorrogação, enterradas, teve de tudo na finalíssima. Kansas levou o título 20 anos depois de sua última conquista. Eu não vi nada disso. Me sinto um panaca. Pago (e caro) por um serviço que me deixa na mão quando eu mais preciso dele. Entendo que problemas no sinal podem acontecer, mas já faz quase uma semana que o sinal da ESPN está um lixo.

Duro é ter que aguentar aquela propagando tosca do russo dizendo que o mundo é dos nets... o dia que o mundo for dos nets eu fujo pra Marte.

Nenhum comentário: