segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Corra enquanto é tempo!

Acabou de chegar no meu e-mail. Pelo segundo ano consecutivo o site NCAA Sports vai passar os jogos do torneio da NCAA ao vivo, pela internet. O site disponibiliza ainda uma entrada "vip" para os primeiros que se cadastrarem. Isso quer dizer, os usuários vip terão prioridade na fila para assitir as partidas, o que implica menos tempo de espera. Portanto, não perca tempo e faça seu cadastro aqui.

O basquete universitário norte-americano é, particularmente, um dos meus prediletos, e o torneio da NCAA é o momento mais importante da temporada. Em março, quando começar o torneio, escreverei um pouco mais a respeito.

2 comentários:

Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...

Olá, Marcos.

Retribuindo a visita, estou aqui no seu blog. Aliás, mto bom blog. Ótimos textos, ótimas informações. Sou um dos q acreditam q parte da "ressurreição" do basquete no Brasil passa pela produção de conteúdo de qualidade sobre o esporte.
Eu estou fazendo a minha parte e vc tb. Parabéns.

Convido vc a tb dar uma passada pelo www.nbajumper.com , onde realizo trabalho como articulista. E, lógico, nunca deixar de passar no opinba. Seu blog já está na galeria de links do meu blog.

Abraço.

Anônimo disse...

ganhei VIp tb
xD

valeu a dica