quinta-feira, 4 de junho de 2009

NBA Finals: LA Lakers x Orlando Magic
Algo que você ainda não viu sobre esse duelo

Já que os dois times chegaram na final e tudo que podia ser dito sobre as duas equipes já foi dito, resta apenas um videozinho para refrescar a memória dos que vêem Dwight Howard como uma muralha intransponível.

Eu não sou uma cara muito velho, mas tenho idade suficiente para me lembrar de Kobe Bryant entrando na Liga aos 17 anos adicionando um espírito explosivo em Los Angeles. Mas isso é passado. Hoje Kobe é quase um senhor, um veterano na NBA que não precisa mais provar nada para ninguém (embora um anel sem a ajuda de O'Neal não seria de todo ruim...).

Tão veterano que já está batizando jogadores pela liga afora. Nesse vídeo, Kobe "il Padrino" Bryant retoma suas raízes italianas e batiza o grandalhão Dwight Howard, ainda um calouro inocente que não sabia bem onde ficar no garrafão. Se você ainda não imagina do que eu estou falando, dê uma olhada no link.

Nenhum comentário: